CDL Social Media

Como sua empresa se comunica nas redes sociais?

Mais do que nunca é necessário investir na VISIBILIDADE das marcas na INTERNET e nas REDES SOCIAIS. Estar online é uma excelente forma de comunicar e criar relações com os consumidores, gerar audiência, criar interações e AUMENTAR AS SUAS VENDAS.
Por isso, criamos o CDL Social Media como mais uma ferramenta para promover o comércio local. A melhor maneira de encontrar seu cliente é ser encontrado por ele.
Planos a partir de R$ 200 para você começar agora!

Tem interesse? Entre em contato servicos@cdlbrusque.org.br

Conteúdo personalizado para redes sociais

- Criação de conteúdo personalizado para Facebook e Instagram, de acordo com a necessidade de sua marca. Opções para postagens para 01, 02 e 03 vezes por semana.

Criação de perfil para redes sociais ou Google meu negócio

- Criação de conta no Facebook, Instagram ou Google Meu Negócio para que sua empresa marque presença no meio digital.

Logotipo

- Desenvolvimento de logotipo para que sua marca tenha identidade própria e seja reconhecida por seus clientes.

Quer saber mais? Fale conosco no servicos@cdlbrusque.org.br ou pelo Whatsapp 47 3211-8002