Palestra ‘Habilidades para se destacar’ reúne empreendedores e colaboradores no Águas Claras

Evento foi promovido pela CDL Brusque, por meio do Núcleo do bairro

Publicado em 12/04/2024 - Atualizado em 12/04/2024

Na terça-feira, 9 de abril, o Núcleo de Águas Claras da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promoveu mais um encontro para os nucleados, com a palestra 'Habilidades para se Destacar', ministrada pela consultora Mariane Compri. O evento foi realizado no Espaço Cosh e contou com a participação de mais de 20 pessoas.
Durante o encontro, a consultora abordou o mercado de vendas, seus desafios e como é possível se diferenciar e ter as habilidades certas para esse mercado tão competitivo. "Vendas é um tema que sempre deve estar em pauta no que diz respeito à evolução. O mercado muda, o comportamento do cliente muda, então empresas e suas equipes precisam se atualizar com frequência quanto ao que fazer para sempre se manter no mercado e, mais do que isso, se destacar", comenta a palestrante.
Mariane, que faz parte do Núcleo de Consultores da CDL Brusque, ressalta a importância de poder levar informações sobre o tema para os empresários do bairro. "Fiquei muito feliz pelo convite e oportunidade compartilhar este assunto para o núcleo do Águas Claras. Muitos negócios e empresas estão situadas na região, e tivemos uma excelente adesão: empreendedores e colaboradores estiveram conosco. A palestra foi bem dinâmica permitindo que todos participassem e, principalmente, contribuíssem com o assunto", completa.
O coordenador do Núcleo de Águas Claras, Otávio Dalcastagne, também reforça a importância de oferecer treinamentos para os empreendedores e colaboradores locais. "A palestra engrandeceu o conhecimento dos participantes, a maioria aqui do bairro. O feedback desses eventos é sempre muito positivo. É raro ter treinamentos desse nível no nosso bairro, geralmente, os interessados têm que se deslocar para o centro em horários que não são viáveis para poder adquirir conhecimento. Agradecemos o Núcleo de Consultores da CDL Brusque por mais essa parceria", frisou.

Saiba mais

Fundado em novembro de 2021, o Núcleo de Águas Claras foi o segundo núcleo de bairros da CDL Brusque. Tem como objetivo fortalecer os estabelecimentos e valorizar o comércio local no bairro, além de trazer maior representatividade para questões em comum da localidade, como segurança pública e desenvolvimento. Dentre as ações promovidas pelo Núcleo destaca-se o Super Sábado, com atividades e serviços oferecidos à população semelhante ao Sábado Fácil, e Empreendedorismo nas Escolas.
O grupo promove reuniões mensais. Interessados em participar podem entrar em contato pelo (47) 3211-8002 (Whats App).