CAPACITAÇÃO

Inscrições para 7ª Escola de Vendas da CDL Brusque estão abertas

Inscrições para 7ª Escola de Vendas da CDL Brusque estão abertas

Formação gratuita acontecerá nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio

Publicado em 15/04/2024 - Atualizado em 15/04/2024

Compartilhar em:

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Escola de Vendas para o Varejo, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). O curso tem o objetivo de capacitar profissionais na área de vendas para trabalharem no comércio local. A formação gratuita será nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio, na sede do Sindilojas.
A capacitação é ministrada pelos profissionais que integram o Núcleo de Consultores da CDL Brusque e conta com aulas sobre direito do consumidor, imagem pessoal, vendas, planejamento de carreira, visual merchandising, entre outros temas.
Cada aula possui carga horária de quatro horas, iniciando às 8 horas da manhã e finalizando às 12 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril. Os interessados em participar podem acessar o link: https://bit.ly/3TXcCsJ . Mais informações: (47) 3211-8002.
“Sem dúvida este é mais um importante projeto social da CDL Brusque, que contribui para a formação de jovens e adultos, deixando eles mais preparados para o mercado de trabalho. Assim, além de dar oportunidades de qualificação e renda, os participantes também contribuem para o desenvolvimento do nosso comércio e da nossa cidade como um todo. Por isso, convidamos a todos que tenham interesse em se capacitar, que se inscrevam e participem de mais esta capacitação da Escola de Vendas da CDL Brusque", frisa o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler.

Saiba mais

A Escola de Vendas é um projeto social da CDL Brusque em parceria com o Núcleo de Consultores da entidade e busca capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com informações sobre técnica de vendas, direito trabalhista, imagem pessoal, marketing digital, entre outros. Os temas abordados na oportunidade serão apresentados por profissionais de diferentes áreas.

SERVIÇO

-7ª Escola de Vendas para o Varejo da CDL Brusque
-Dias 4, 11, 18 e 25 de maio
-Na sede do Sindilojas
-Inscrições até 29 de abril pelo link: https://bit.ly/3TXcCsJ
-Mais informações: (47) 3211-8002.