CDL Brusque define prêmios da Promoção Comprar Aqui dá Sorte 2024

Cupons começam a ser distribuídos para os consumidores das lojas participantes a partir do dia 1º de outubro

Publicado em 11/04/2024 - Atualizado em 11/04/2024

Compartilhar em:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) já definiu os prêmios da edição de 2024 da tradicional Promoção Comprar Aqui dá Sorte. Para este ano, a entidade sorteará um Renault Kwid 0km, uma moto Honda Biz 0km e mais 10 vale-compras de R$ 1.000 entre os consumidores que comprarem nas lojas participantes e preencherem os cupons.

Etapa de Natal

Como em 2024 haverá somente a edição de Natal da campanha, a promoção inicia dia 1º de outubro. O sorteio será dia 23 de dezembro, às 18h, na praça Barão de Schneeburg, no Centro.
O coordenador da promoção, Sérgio Campi, destaca que para esta edição, devem ser distribuídos em torno de 1 milhão de cupons aos associados a partir do dia 23 de setembro.
“A expectativa para esta edição da promoção é a melhor possível, tendo em vista que os lojistas já esperam para participar. Não apenas o lojista aguarda o início da Comprar Aqui dá Sorte, como também os consumidores que desejam fazer suas compras e receber os cupons para concorrer”, destaca Campi.
De acordo com ele, a promoção é um meio importante de estimular o comércio local. “Tendo a credibilidade de uma entidade como a CDL Brusque, que neste ano completa 55 anos apoiando o comércio local e visando sempre o melhor para os associados, a Comprar Aqui dá Sorte consegue nesta época especial para o comércio, que é o Natal, atrair mais clientes e um aumento muito grande nas vendas”, comenta.
O presidente da CDL Brusque, Valter Kohler, também destaca a importância da promoção e as expectativas entre lojistas e a comunidade em participar. “A CDL Brusque fica satisfeita em, mais um ano consecutivo, promover essa campanha, que é tão tradicional no calendário do comércio da nossa cidade. Através das premiações de Natal, da Campanha Comprar Aqui dá Sorte, promovemos não só a valorização do nosso comércio e dos clientes, mas também do associativismo. Assim, convidamos a todos os lojistas e prestadores de serviços para aderirem a campanha e ao final do ano darem a chance a seus clientes de serem contemplados com as premiações", comenta.

Adesão

Os associados da entidade que têm interesse em participar já podem aderir à promoção pelos telefones (47) 3211-8001 ou (47) 9 9933-7225, ou ainda pelo e-mail: spcbq@cdlbrusque.org.br ou comunicacao@cdlbrusque.org.br.