CURSO: Vendas para o Natal

Local: Sala de Treinamentos da CDL

Inscrições pelos contatos: (47) 99944-7619, (47) 99171-0415 ou (47) 3211-8000

Objetivos

O curso tem como objetivo capacitar os vendedores de loja para aproveitarem a melhor época de vendas para o varejo do ano que é o natal!

O que será abordado

- Check-up: Fazer um diagnóstico personalizado de como o vendedor.

- Abordagem: entendimento do perfil do cliente, como iniciar a conversa, apresentação eficiente sobre o que você vende

- Sondagem: saber fazer perguntas abertas que despertam o interesse do cliente, entender que problema ou necessidade o cliente está tentando atender com seu produto

- Negociação: apresentar o valor como um investimento que vai resolver o problema do cliente, superar objeções de desconto sem cair na armadilha do preço mais baixo

- Técnicas de fechamento: Venda adicional e up selling.

- TBC: Tira a bunda da cadeira

Público

Vendedores de loja varejo, pessoas que tenham como objetivo tornar-se vendedores de loja.

Instrutor

Thiago Casagrande
Consultor de empresas a 15 anos, sócio da CASAGRANDE CONSULTORES que presta serviço de consultoria e treinamento desde 1987. Possui clientes em diversos segmentos de mercado, desde multinacionais até empresas familiares. É graduado em gestão comercial, com MBA em gestão comercial pela FGV e Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV. Possui formação em coaching pelo IBC e dezenas de formações especificas em vendas.

ROSIMAR COMANDOLLI

Proprietário da RCOM Assessoria Empresarial, Administrativa e Comercial. Formado Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Univali, Pós-graduado em Administração de Marketing, Comunicação e Negócios pela Univille e MBA em Gestão de Varejo pela FGV. Atua a 20 anos com Consultoria, treinamentos e desenvolvimento nas áreas administrativa e comercial para empresas por todo o Brasil. Realiza Palestras de Vendas e desenvolvimento de equipes.