23/09/2021

CDL Brusque lança serviço com base em Big Data

CDL Brusque lança serviço com base em Big Data

Relatórios personalizados oferecem análise de dados para o crescimento e inovação de estabelecimentos

Com o intuito de utilizar big data para gerar insights de negócios, melhorar processos e promover inovação, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque lança um novo serviço aos seus associados: o CDL Otimize.

A plataforma conta com diversas opções de relatórios analíticos para possibilitar, com base em dados, as melhores decisões para as empresas contratantes. O serviço é fornecido em parceria com a empresas Otimize e Deepen, que são especialistas em Machine Learning, Big Data, Inteligência Artificial e Business Intelligence.

Segundo o presidente da CDL, Fabricio Zen, o novo serviço está alinhado ao cenário atual. “Os dados estão por toda parte, mas quem consegue aproveitá-los de forma estratégica acaba indo mais longe. O objetivo do CDL Otimize é utilizar as informações a favor do crescimento e desenvolvimento das empresas”, destaca.

Neste momento estão disponíveis as seguintes opções: análise de capilaridade, análise se concorrência, análise de expansão, análise de marketing, análise de perfil do cliente, análise de potencial e análise de potencial de consumo.

“Os serviços podem ser contratos a partir da necessidade de cada empresa. Por exemplo, para uma loja deseja abrir uma filial, temos a análise de expansão que traz os melhores pontos para obtenção dos resultados desejados”, explica.

Para conhecer as especificações de cada serviço e os valores de contratação, basta acessar o site da CDL Brusque https://www.cdlbrusque.org.br/web/ e clicar no serviço “CDL Otimize”.