11/10/2018

NDL Botuverá entrega cinco bicicletas a crianças sorteadas em promoção

Sorteio fez parte da campanha do Dia das Crianças, realizada pelo Núcleo em parceria com a CDL Brusque

NDL Botuverá entrega cinco bicicletas a crianças sorteadas em promoção

Madlaine Pavesi Santana, de 9 anos, Davi Marcelo Andrade Camargo, 3, Paulo Vinicius Colzani, 2, Maycon Canuto, 7, e Yasmim Habitzreuter, 2, terão um Dia das Crianças ainda mais especial. Isso porque eles foram os cinco contemplados com uma bicicleta, cada um, da promoção alusiva à data, realizada pelo Núcleo de Dirigentes Lojistas de Botuverá – NDL, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque.

A promoção iniciou no dia 17 de setembro e foi até o dia 6 de outubro, onde os estabelecimentos associados ao NDL disponibilizaram a seus clientes cupons, para serem preenchidos com o nome de crianças até 12 anos. O sorteio foi realizado na última segunda-feira, 8, pela CDL Brusque.

“É mais uma ação do NDL em parceria com a CDL Brusque, de cunho social. O Núcleo está com 7 anos de atuação aqui no município e cada vez mais promove ações em prol do comércio local. Sem dúvida ficamos muito felizes em cumprir mais uma vez o nosso papel não só em prol do comércio, mas também da comunidade como um todo”, ressalta o coordenador de Núcleos da CDL Brusque, Sérgio Campi.


Vencedores

Durante a entrega, a bela Madlaine Pavesi Santana, de 9 anos, era só sorrisos. Acompanhada do pai, Valdemar Sapeli, ela estava entusiasmada em ter sido contemplada com uma bicicleta, do seu tamanho. “Fiquei muito feliz, a que eu tinha era muito grande e eu não conseguia andar. Foi um grande presente do Dia das Crianças”, declarou.

Segundo o pai, a família ganhou os cupons após realizar algumas compras no Mercado KMP e ficou muito feliz ao receber a ligação de que Madlaine havia sido uma das ganhadoras. “É um incentivo muito importante que o NDL oferece ao comércio e nos incentiva a comprarmos também, para ter mais chances de ganhar. Parabenizo a organização pela iniciativa e por proporcionar esse momento de alegria a elas”, comentou Valdemar.

Assim como Madlaine, o pequeno Paulo Vinicius Colzani, de 2 anos e 7 meses, não escondeu a alegria ao ver a bicicleta que ele havia ganhado e, ao receber o prêmio, já saiu pedalando. A família abasteceu no Auto Posto Botuverá, ganhou dois cupons que foram preenchidos com o nome de Paulo e, um deles, foi o sorteado. “Essa é a primeira bicicleta dele e será inesquecível. Acredito que essa ação é uma excelente oportunidade, pois estimula o comércio, já que muitas vezes as pessoas deixam de ir para Brusque ou em outros lugares para comprar, compram aqui e concorrem. Estamos muito felizes”, completou a mãe, Jaqueline Hodecker Colzani.


Confira os ganhadores e os estabelecimentos em que foram sorteados os cupons:

Madlaine Pavesi Santana, 9 anos - Mercado KMP

Davi Marcelo Andrade Camargo, 3 anos - Mervado VL

Paulo Vinicius Colzani, 2 anos - Auto Posto Botuverá

Maycon Canuto, 7 anos - Estilo.com

Yasmim Habitzreuter, 2 anos - Mariane Variedades

NDL Botuverá entrega cinco bicicletas a crianças sorteadas em promoção