Palestra: O Surpreendente Atendimento que faz a Diferença

06/11/2017




Objetivos
Capacitação para o exercício da gestão de vendas a atuar de maneira estratégica, para promover as vendas de produtos e serviços.
Desenvolvimento da equipe de vendas para o alcance de resultados.


DESENVOLVENDO SUA AUTOESTIMA

Respeite seus sentimentos (aprenda dizer sim e dizer não);

Tenha vaidade interior (goste muito de você, do que faz);

Aplauda você e seus feitos diariamente, constantemente;

Seja flexível, não seja radical, inacessível, fechado;

Seja humilde, tenha visão aberta sobre as coisas.



PROFISSIONAIS IGUAIS, SEM BRILHO, SEM TEMPERO:

Não valorizam o que vendem nem com o que trabalham;

Tem ausência de “agressividade” nas vendas;

Vivem para reclamar de tudo, de todos, dos clientes;

São reativos e procrastinados;

Podem fazer o “algo a mais”, mas de alguma forma, não fazem;

Tem medo da famosa “lei da compensação”.


CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DOS IGUAIS:

Dificuldade para nascer, criar, inovar, despontar;

Falta de disposição e entusiasmo;

Não vivem seu slogam;

Falta convicção na venda, no atendimento, nas atitudes;

O atendimento é sempre o mesmo e às vezes pior;

Não há constância na postura e nas vendas.



COMO REALIZAR UM ATENDIMENTO DIFERENTE?

Atrase as reações nervosas e mantenha a postura;

Faça o que não esperamos, surpreenda, aceite desafios;

Restitua os clientes, data-base, ótimos brindes, presente;

Desafie sua equipe de vendas, premie os esforços, as vendas, as conquistas;

Reconheça e estabeleça metas, objetivos para a equipe;

Crie formas de atendimento diferente da concorrência;

Esteja mais envolvido com sua equipe no relacionamento com clientes.



ATITUDES VENCEDORAS DOS PROFISSIONAIS DIFERENTES

Criam as próprias metas;

Usam data para acontecer, se preparam para isso;

Trazem à existência o que não existe, determinação;

Usam raiva positiva, tomam posse das metas, fazem acontecer;

Estão sempre em movimento e atentos;

Gostam da tecnologia e das novidades tecnológicas;


Público:
Palestra impactante em vendas para representantes comerciais, vendedores, vendedores externos, gestores, líderes.

Instrutor:
Giovani Costa Zanetta: Especialista em gestão de pessoas e comunicação. Palestrante/parceiro do sistema Fecomércio em SC, FCDL´s de SC, MG e RS, Federaminas/MG, Sebrae/MG e SP e do CRC/SC. Está presente em eventos Nacionais, Congressos, Seminários, Convenções. Participar de um curso com Giovani Zanetta é um momento de transformação do conhecimento em ações que promovem mudança e resultados. Palestrante de renome nacional há 17 anos, e uma referência nas áreas comportamental e motivacional. Ministra palestras no Brasil sobre atendimento, motivação de equipes, vendas, liderança, empreendedorismo, comunicação, saúde e autoestima da mulher. É reconhecido pelo conteúdo inovador, energia positiva e uma metodologia versátil e bem humorada de interagir com o público.

Carga horária:
A palestra tem duração de 1h45min

Horário:
Início: 19h30

Data:
06 de novembro

Local:
Teatro do CESCB

Ingressos:
R$ 50,00 não associado
R$ 30,00 associado da CDL
R$ 20,00 acima de 5 ingressos para associados da CDL


Informações com Anelise:
(47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997



* A CDL Brusque reserva-se no direito de adiar ou cancelar a palestra em caso de número insuficiente de inscritos.