11/10/2017

CDL faz a entrega de 10 bicicletas

CDL faz a entrega de 10 bicicletas

Sorteio foi realizado durante o Sábado Fácil, no dia 7 de outubro


O clima era de alegria na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro, no hall de entrada do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB). Na oportunidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque - CDL Brusque, em parceria com a Unimed Brusque, fez a entrega de 10 bicicletas sorteadas durante o Sábado Fácil, no dia 7 de outubro.

“No sábado registramos uma movimentação grande no Centro da cidade. Crianças e seus familiares estavam ansiosos para preencher o cupom e concorrer a uma das dez bicicletas sorteadas. Hoje estamos aqui para fazer esta entrega e amanhã, Dia das Crianças, já será possível pedalar e comemorar com os pais”, afirma o presidente da CDL Brusque, Michel Belli.

Segundo ele, no sábado foi possível caminhar pelas ruas centrais de Brusque e ver a movimentação de clientes. Belli aproveitou para conversar com alguns vendedores, que se mostravam satisfeitos com o resultado das vendas. “Observei muitas pessoas saindo das lojas com sacolas e presentes. Até o ramo têxtil, que é a principal atividade econômica do município, alavancou suas vendas em toda a cadeia, desde o algodão, o fio, os serviços de estamparia. Todos estão contentes por essa reanimada do mercado”, acrescenta Belli.

Para o gerente geral da Unimed Brusque, Guilherme Gamba, o sentimento era de satisfação pela entrega de bicicletas justamente na véspera do Dia das Crianças. “É uma gratificação participar desse momento e saber que amanhã as crianças já poderão usufruir deste presente. A Unimed Brusque mantém a parceria com a CDL Brusque há muitos anos e em diversas ações, principalmente no Sábado Fácil. O objetivo é estar presente, não apenas com a marca, mas com atividades que visam a promoção e a prevenção da saúde na população em geral”, observa.



Os premiados

Quem estampava um sorriso largo por receber uma bicicleta nova era Guilherme Antunes da Silva, de 11 anos. Também pudera, a cachorra da família roeu o banco da sua bicicleta velha! Desde então o menino estava impossibilitado de viver suas aventuras em duas rodas. “Agora vou poder pedalar de novo, na rua e na casa da minha tia”, planeja.

Bruno Ranghetti Rocha, de 11 anos, também precisava de uma bicicleta nova. “Uso a minha desde os nove anos e já estava pequena. Gosto de pedalar e geralmente vou com ela até o parque do bairro Jardim Maluche e na Igreja de Azambuja”, detalha.

Já Maria Eduarda Ferreira dos Santos, de 8 anos, não tem muita certeza de que ainda sabe pedalar. Faz bastante tempo que a sua bicicleta estragou. “Estou com sorte. Além da bicicleta, ganhei um skate durante o Sábado Fácil”, conta a menina.

Por fim, Ricardo José da Graça Junior, de 7 anos, vai dar um beijo muito especial na tia neste Dia das Crianças, porque foi ela quem preencheu o cupom com o nome dele durante o Sábado Fácil. “Estou muito feliz”, atesta ele, entre sorrisos.



Confira o nome dos ganhadores do sorteio:
Maria Eduarda F. dos Santos - 8 anos
Yohana da Silva Gonçalves - 4 anos
Bruno Ranghetti Rocha - 11 anos
Juninho Graça Pedrota - 7 anos
Eduardo A. Francisco Lourenço - 4 anos
Guilherme Antunes - 11 anos
Jhenifer Monique Minch - 7 anos
Davi Luiz Coelho da Silva- 2 anos
Kauan Correia da Silva - 10 anos
Gabrielli G. da Silveira - 9 anos


Fonte: Assessoria de Imprensa CDL