Desperte a Atitude de Dono no Seu Colaborador

Investimento: R$ 150,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Sobre o curso: Atitude de dono é o sentimento de propriedade, a atitude de dono representa a forma de falar e agir dos colaboradores, de modo que eles pareçam proprietários da empresa. Atitudes assim fazem com que esse conceito seja latente, deixando os gestores menos preocupados, pois sabem que contam com uma equipe de primeira linha.

Objetivo do curso: Muitos empregadores querem que seus empregados “vistam a camisa”, mas o que seria vestir a camisa nos tempos atuais? Atualmente a habilidade mais valorizada pelas empresas é a comunicação. Mas por outro lado, ainda, é umas das habilidades mais falhas.

Através da ATITUDE DE DONO o colaborador descobrirá um novo olhar sobre sua permanência na empresa, visualizando várias possibilidades para o seu crescimento profissional dentro dela.

Tópicos que serão abordados:

1. O que é intraempreendedorismo?

2. Quais são as características do intraempreendedorismo?

3. Quais são os benefícios do intraempreendedorismo para as organizações?

4. O impacto da comunicação na nossa empregabilidade

5. Como nosso modelo mental impacta nossos resultados

6. O que a promoção interna tem haver com o intraempreendedorismo

7. Autoconhecimento

Público alvo:

Funcionários que possuem potencial de crescimento dentro da empresa.

Sobre o consultor: Graziano Andrade. Empresário, Sócio Fundador da Céu RH Agência de Empregos (www.ceurh.com.br), Consultor Empresarial, professor, palestrante, Vice Coordenador do núcleo jovem da ACiBr (gestão 2018/2019), secretário do Lar Menino Deus (2014/2017), depois passando a função presidente (gestão 2018/2021). Integrante do núcleo de consultores da CDL Brusque, desde 2021. Tem Formação em Administração, é Pós Graduado em Programação Neurolinguística (PNL) e tem formação em PNL como Master. CRA: nº 20838.