CDL Vitrine Online/Qcompras

Quer dar mais visibilidade ao seu negócio?

Então a sua empresa precisa estar no CDL Vitrine Online/Qcompras, a plataforma de apoio ao comércio local.

Neste site
, estão reunidas as melhores ofertas de Brusque. O cliente pode conferir tudo no mesmo local, e também adquirir os produtos de seu interesse.
E o melhor de tudo, a adesão é gratuita e exclusiva para associados da CDL Brusque.

O que você está esperando para começar a turbinar suas vendas e aumentar a visibilidade da sua empresa?

Basta seguir esses tutoriais:

Como incluir sua loja e cadastrar seus produtos:

Como Receber pedidos:

ACESSE O CDL VITRINE ONLINE/QCOMPRAS

Mantenha sua loja atualizada sempre!

Caso já esteja usando, lembre-se de atualizar regularmente seus produtos para que as ofertas continuem aparecendo para os visitantes, ok?!

Ah, e você pode divulgar também as suas ofertas em link exclusivo da sua loja. Assim, seus clientes terão acesso a todos os produtos oferecidos pelo seu estabelecimento.

Acesse o site: https://comprasbrusque.cdl-sc.... ou fale conosco para saber mais! (47) 3211-8004.