Núcleo de Comunicação

O Núcleo de Comunicação da CDL teve sua primeira reunião oficial nesta quarta-feira, 28, com o objetivo de promover o fortalecimento das empresas locais, troca de experiências, capacitação e maior representatividade. Participam do grupo diversas empresas do ramo de comunicação, como: rádios, portais, produtoras, agências, assessorias de comunicação, entre outros.

Os encontros são mensais. As empresas de comunicação que tiverem interesse em participar do núcleo devem entrar em contato com a coordenadora no (47) 99617-1108 ou diretamente com a CDL no (47) 99983-2997.

Empresas participantes: Amplitude Comunicação e Eventos, Cavalca Mídias, Griô Filmes, Jkohler Propaganda, Olhar do Vale, Portal da Cidade, Rádio Araguaia e Sabino Comunicação.