Sorteio Comprar Aqui da Sorte 2022 - Natal

23/12/2022

Sorteio Comprar Aqui da Sorte 2022 - Natal

Sábado Fácil

12/11/2022

SÁBADO FÁCIL – 12/11/2022

ORIENTAÇÕES DE SAÚDE

TESTE ACUIDADE VISUAL

CORTE DE CABELO

ESMALTAÇÃO

ORIENTAÇÕES POLICIA CIVIL

CONSULTAS DE CRÉDITO

BANDINHA ALEMÃ

CAMA ELASTICA

PINTURA FACIAL

PEBOLIM

MÚSICA DE MANHÃ (Atrações Principais)

MÚSICA A TARDE (Atrações Principais)

Sábado Fácil - Dia das Crianças

08/10/2022

SÁBADO FÁCIL – 08/10/2022

ORIENTAÇÕES DE SAÚDE

TESTE ACUIDADE VISUAL

CORTE DE CABELO

ESMALTAÇÃO

ORIENTAÇÕES POLICIA CIVIL

CONSULTAS DE CRÉDITO

BANDINHA ALEMÃ

CAMA ELASTICA

PINTURA FACIAL

PEBOLIM

MÚSICA DE MANHÃ (Atrações Principais)

MÚSICA A TARDE (Atrações Principais)

Gestão de Estoque

30/09/2022

GESTÃO DE ESTOQUE DE VAREJO

Data: 23 e 30 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 06 horas

Investimento: R$ 215,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Objetivo:

O estoque representa a maior concentração do capital empregado em um negócio do varejo. Neste sentido é essencial entender sua importância e ter uma boa gestão deste ativo. O objetivo deste curso é fornecer conceitos e técnicas de gerenciamento de estoques, que visam melhorar a logística interna com foco no controle, movimentação, armazenagem e exposição do estoque, resultando em uma melhor organização, controle e nível de serviço.

À quem se destina:

Gestores e profissionais envolvidos em operações de logística interna, controle, movimentação e armazenagem de estoques de varejo.

Conteúdo:

  • Administração de Materiais
  • Tipos de estoque
  • Classificação abc
  • Planejamento de estoque
  • Planejamento Inventário Físico
  • Inventário Cíclico
  • Controles de estoque
  • Arranjo Físico (layout)
  • Sistemas de Armazenagem e movimentação
  • Auditoria de estoques
  • Indicadores de desempenho (Kpi’s) de controle e gestão de estoques

Obs: Necessário trazer calculadora.

Portifólio Consultor:

Luciano Hausmann Souza – Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Operações; Pós-graduado em Engenharia de Produção; Mestrando no Programa de Mestrado UNIVALI – PPGA Biguaçú – SC com ênfase em Empreendedorismo e Inovação. Experiência Profissional: Diretor Executivo da DeltaCem Consultoria e treinamentos Empresariais. Sócio Diretor da Facility BPO Financeiro. 35 anos de experiência, nas Áreas de Gestão de Produção, Logística, PPCP e Compras e Vendas. Professor Universitário de Administração nas disciplinas de: Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos Logísticos; TGA, Empreendedorismo e Jogos Empresariais. Professor na Pós Graduação nas disciplinas de Business Game; Gestão Comercial e Planejamento de Infraestrutura. Consultor nas áreas de Gestão Estratégica orientada para resultados, Planejamento Estratégico, Processos; Formação de Líderes com mais de 50 empresas atendidas entre indústria, comércio e serviços. A mais de 10 anos no mercado ministrando cursos deformação de líderes, atendimento a cliente, comunicação interpessoal, oratória entre outros.

Varejo Digital: O Mesmo Negócio, Uma Nova Visão

26/09/2022

VAREJO DIGITAL: O MESMO NEGÓCIO, UMA NOVA VISÃO

Carga horária: 03h

Data: 26/09

Horário: das 19 ás 22 hrs

Investimento: R$150

Local: Sede da CDL Brusque – Rua Pedro Werner 180 – 2º piso

Público-alvo: Profissionais e empresários que queiram conhecer a dinâmica do varejo digital, seus desafios e oportunidades.

Objetivo: Apresentar as novas características do varejo e inspirar uma nova forma de atuação no cenário digital.


Conteúdo:

- A transformação digital no varejo.

- Digitalização do consumidor.

- Ecossistemas de negócios.

- Os vetores da transformação.

- Desafios e oportunidades no novo cenário.


Nossa consultora:

Valdirene Teixeira

Consultora de Marketing e Estratégia. Professora em Programas de Pós-graduação e MBA. Mentora de pessoas e organizações. Experiência profissional de mais de trinta anos, sendo vinte deles em marketing e comunicação. Atuação nos segmentos educacional, têxtil, varejo e saúde. Coordenadora técnica em missões internacionais (Retail´s Big Show – New York). Formação em Ciências Econômicas com pós-graduações em Gestão, Estratégia e Marketing.

Instagram: @valdirenert

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/valdirenert/

Site/blog: www.valteixeira.com

Gestão de Estoque

23/09/2022

GESTÃO DE ESTOQUE DE VAREJO

Data: 23 e 30 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 06 horas

Investimento: R$ 215,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Objetivo:

O estoque representa a maior concentração do capital empregado em um negócio do varejo. Neste sentido é essencial entender sua importância e ter uma boa gestão deste ativo. O objetivo deste curso é fornecer conceitos e técnicas de gerenciamento de estoques, que visam melhorar a logística interna com foco no controle, movimentação, armazenagem e exposição do estoque, resultando em uma melhor organização, controle e nível de serviço.

À quem se destina:

Gestores e profissionais envolvidos em operações de logística interna, controle, movimentação e armazenagem de estoques de varejo.

Conteúdo:

  • Administração de Materiais
  • Tipos de estoque
  • Classificação abc
  • Planejamento de estoque
  • Planejamento Inventário Físico
  • Inventário Cíclico
  • Controles de estoque
  • Arranjo Físico (layout)
  • Sistemas de Armazenagem e movimentação
  • Auditoria de estoques
  • Indicadores de desempenho (Kpi’s) de controle e gestão de estoques

Obs: Necessário trazer calculadora.

Portifólio Consultor:

Luciano Hausmann Souza – Graduado em Administração de Empresas, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Operações; Pós-graduado em Engenharia de Produção; Mestrando no Programa de Mestrado UNIVALI – PPGA Biguaçú – SC com ênfase em Empreendedorismo e Inovação. Experiência Profissional: Diretor Executivo da DeltaCem Consultoria e treinamentos Empresariais. Sócio Diretor da Facility BPO Financeiro. 35 anos de experiência, nas Áreas de Gestão de Produção, Logística, PPCP e Compras e Vendas. Professor Universitário de Administração nas disciplinas de: Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos Logísticos; TGA, Empreendedorismo e Jogos Empresariais. Professor na Pós Graduação nas disciplinas de Business Game; Gestão Comercial e Planejamento de Infraestrutura. Consultor nas áreas de Gestão Estratégica orientada para resultados, Planejamento Estratégico, Processos; Formação de Líderes com mais de 50 empresas atendidas entre indústria, comércio e serviços. A mais de 10 anos no mercado ministrando cursos deformação de líderes, atendimento a cliente, comunicação interpessoal, oratória entre outros.

Liderança Feminina, Uma Nova Maneira de Liderar!

22/09/2022

Liderança Feminina – Uma nova maneira de liderar!

Consultora Letícia Zorrer e Mariane Cumpri

Data: 20 e 22 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 06 horas

Investimento: R$ 280,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Público-alvo:

- Mulheres bem-sucedidas que desejam ser mais influentes nas suas organizações

— Profissionais que trabalham com essas mulheres, quer sejam líderes ou profissionais que ajudam essas líderes

— Profissionais que apoiam o desenvolvimento de mulheres líderes

— Mulheres que desejam avançar em suas carreiras e identificar comportamentos que as atrapalham

- E demais pessoas que desejam obter conhecimento.

Objetivo: Capacitar e aprimorar técnicas que desenvolva a liderança para Mulheres. Neste curso, reunimos os melhores temas para transformá-la em uma Líder de Sucesso. Preparamos uma trilha para levá-la a descobrir as bases da liderança, entendendo porque esse processo tem sido tão valorizado nas organizações e qual o papel da líder na gestão de pessoas e no alcance de resultados. Juntas vamos transformar todo o seu potencial em Sucesso.

Tópicos que serão abordados

- Liderança 360 (aprender sobre Liderança independentemente da posição que você ocupe atualmente, é possível ser líder e desenvolver liderança em vários estágios diferentes)

- Inteligência Emocional (entender e discernir razão e emoção nas tomadas de decisões no ambiente profissional)

- Resultados (Como definir prioridade para alcançar bons resultados)

- Gestão de pessoas (Entendendo a importância das pessoas para a organização)

Renovo Consultoria:

Letícia Zorrer – Formada em Processos Gerenciais, cursando MBA em Marketing Digital. Atuou em diversas empresas com foco em Gestão Empresarial, Processos Organizacionais, Políticas Internas e Marketing. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

Mariane Compri – Cursando Processos Gerenciais. Atuou em diversas Empresas com foco em Formação e Desenvolvimento de Equipe, Treinamento e formação de Liderança de Alta Performance, Desenvolvimento e acompanhamento de equipe de Vendas. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

Liderança Feminina, Uma Nova Maneira de Liderar!

20/09/2022

Liderança Feminina – Uma nova maneira de liderar!

Consultora Letícia Zorrer e Mariane Cumpri

Data: 20 e 22 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 06 horas

Investimento: R$ 280,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Público-alvo:

- Mulheres bem-sucedidas que desejam ser mais influentes nas suas organizações

— Profissionais que trabalham com essas mulheres, quer sejam líderes ou profissionais que ajudam essas líderes

— Profissionais que apoiam o desenvolvimento de mulheres líderes

— Mulheres que desejam avançar em suas carreiras e identificar comportamentos que as atrapalham

- E demais pessoas que desejam obter conhecimento.

Objetivo: Capacitar e aprimorar técnicas que desenvolva a liderança para Mulheres. Neste curso, reunimos os melhores temas para transformá-la em uma Líder de Sucesso. Preparamos uma trilha para levá-la a descobrir as bases da liderança, entendendo porque esse processo tem sido tão valorizado nas organizações e qual o papel da líder na gestão de pessoas e no alcance de resultados. Juntas vamos transformar todo o seu potencial em Sucesso.

Tópicos que serão abordados

- Liderança 360 (aprender sobre Liderança independentemente da posição que você ocupe atualmente, é possível ser líder e desenvolver liderança em vários estágios diferentes)

- Inteligência Emocional (entender e discernir razão e emoção nas tomadas de decisões no ambiente profissional)

- Resultados (Como definir prioridade para alcançar bons resultados)

- Gestão de pessoas (Entendendo a importância das pessoas para a organização)

Renovo Consultoria:

Letícia Zorrer – Formada em Processos Gerenciais, cursando MBA em Marketing Digital. Atuou em diversas empresas com foco em Gestão Empresarial, Processos Organizacionais, Políticas Internas e Marketing. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

Mariane Compri – Cursando Processos Gerenciais. Atuou em diversas Empresas com foco em Formação e Desenvolvimento de Equipe, Treinamento e formação de Liderança de Alta Performance, Desenvolvimento e acompanhamento de equipe de Vendas. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

Atendimento ao Cliente! Criando Relacionamento

16/09/2022

Curso: Atendimento ao Cliente: Criando relacionamento

Consultor (a): Luciano Hausmann

Data: 09 e 16 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 06 horas

Investimento: R$ 215

1. Sobre o Curso.

O curso está formatado para que os participantes possam conectar-se com seus clientes criando uma relação duradoura tendo como objetivo principal gerar mais engajamento e fidelização relações de atendimento e comerciais.

2. A quem se destina.

Profissionais da área de vendas e atendimento que tem relação direta com clientes no frontline das organizações, que buscam desenvolver ou melhoras suas competências na arte de atender clientes.

3. Por que participar?

Hoje as organizações necessitam de pessoas engajadas com o negócio, fazendo com que no primeiro contato bem como em sua continuidade, sejam criadas relações duradouras onde o cliente tenha o sentimento de pertencimento ao ambiente. O resultado é a geração de relacionamento sólido e fidelização, aumentando a percepção de valor da organização junto ao mercado que atua.

4. Conteúdo:

Módulo I

• Gestão da mudança

• O Indivíduo conectado

• Desenvolvendo Expectativas e Percepções positivas no cliente

• A importância da comunicação e seus tipos.

• Desenvolvendo a “marca pessoal”

Módulo II

• Administração de conflitos

• Criando oportunidades nos conflitos

• Como criar um ambiente sinérgico

• Atitudes que o cliente valoriza

• Gerando relacionamento com o cliente

Desperte a Atitude de Dono no Seu Colaborador

15/09/2022

Curso: Desperte a atitude de dono no seu colaborador

Consultor (a): Graziano Andrade

Data: 14 e 15 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 12 horas

Investimento: R$ 150,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Sobre o curso: Atitude de dono é o sentimento de propriedade, a atitude de dono representa a forma de falar e agir dos colaboradores, de modo que eles pareçam proprietários da empresa. Atitudes assim fazem com que esse conceito seja latente, deixando os gestores menos preocupados, pois sabem que contam com uma equipe de primeira linha.

Objetivo do curso: Muitos empregadores querem que seus empregados “vistam a camisa”, mas o que seria vestir a camisa nos tempos atuais? Atualmente a habilidade mais valorizada pelas empresas é a comunicação. Mas por outro lado, ainda, é umas das habilidades mais falhas.

Através da ATITUDE DE DONO o colaborador descobrirá um novo olhar sobre sua permanência na empresa, visualizando várias possibilidades para o seu crescimento profissional dentro dela.

Tópicos que serão abordados:

1. O que é intraempreendedorismo?

2. Quais são as características do intraempreendedorismo?

3. Quais são os benefícios do intraempreendedorismo para as organizações?

4. O impacto da comunicação na nossa empregabilidade

5. Como nosso modelo mental impacta nossos resultados

6. O que a promoção interna tem haver com o intraempreendedorismo

7. Autoconhecimento

Público alvo:

Funcionários que possuem potencial de crescimento dentro da empresa.

Sobre o consultor: Graziano Andrade. Empresário, Sócio Fundador da Céu RH Agência de Empregos (www.ceurh.com.br), Consultor Empresarial, professor, palestrante, Vice Coordenador do núcleo jovem da ACiBr (gestão 2018/2019), secretário do Lar Menino Deus (2014/2017), depois passando a função presidente (gestão 2018/2021). Integrante do núcleo de consultores da CDL Brusque, desde 2021. Tem Formação em Administração, é Pós Graduado em Programação Neurolinguística (PNL) e tem formação em PNL como Master. CRA: nº 20838.

Desperte a Atitude de Dono no Seu Colaborador

14/09/2022

Curso: Desperte a atitude de dono no seu colaborador

Consultor (a): Graziano Andrade

Data: 14 e 15 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 12 horas

Investimento: R$ 150,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Sobre o curso: Atitude de dono é o sentimento de propriedade, a atitude de dono representa a forma de falar e agir dos colaboradores, de modo que eles pareçam proprietários da empresa. Atitudes assim fazem com que esse conceito seja latente, deixando os gestores menos preocupados, pois sabem que contam com uma equipe de primeira linha.

Objetivo do curso: Muitos empregadores querem que seus empregados “vistam a camisa”, mas o que seria vestir a camisa nos tempos atuais? Atualmente a habilidade mais valorizada pelas empresas é a comunicação. Mas por outro lado, ainda, é umas das habilidades mais falhas.

Através da ATITUDE DE DONO o colaborador descobrirá um novo olhar sobre sua permanência na empresa, visualizando várias possibilidades para o seu crescimento profissional dentro dela.

Tópicos que serão abordados:

1. O que é intraempreendedorismo?

2. Quais são as características do intraempreendedorismo?

3. Quais são os benefícios do intraempreendedorismo para as organizações?

4. O impacto da comunicação na nossa empregabilidade

5. Como nosso modelo mental impacta nossos resultados

6. O que a promoção interna tem haver com o intraempreendedorismo

7. Autoconhecimento

Público alvo:

Funcionários que possuem potencial de crescimento dentro da empresa.

Sobre o consultor: Graziano Andrade. Empresário, Sócio Fundador da Céu RH Agência de Empregos (www.ceurh.com.br), Consultor Empresarial, professor, palestrante, Vice Coordenador do núcleo jovem da ACiBr (gestão 2018/2019), secretário do Lar Menino Deus (2014/2017), depois passando a função presidente (gestão 2018/2021). Integrante do núcleo de consultores da CDL Brusque, desde 2021. Tem Formação em Administração, é Pós Graduado em Programação Neurolinguística (PNL) e tem formação em PNL como Master. CRA: nº 20838.

Funil de Vendas

13/09/2022

Curso: Funil de Vendas

Consultor (a): Thiago Casagrande (Casagrande Consultoria) e Rosimar Comandolli (RCOM Assessoria Empresarial)

Data: 13 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 03 horas

Investimento: R$ 150,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Objetivo: Capitalizar em cada etapa do funil melhorando o resultado de vendas

Tópicos abordados:

- Como fazer um funil

- Etapas do funil

-O que fazer em cada etapa

- Fluxo de cadência

Portifólio Consultores:

Thiago Casagrande é consultor de empresas a 15 anos, sócio de CASAGRANDE CONSULTORES que presta consultoria na área comercial desde 1987. Possui clientes em diversos segmentos, desde multinacionais com faturamento de 10 bilhões até empresas familiares. É graduado em gestão comercial, com MBA também em gestão comercial pela FGV e Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV. Possui formação em Coaching além de dezenas de outros cursos.

Rosimar Comandolli – CRA 7638. Proprietário da Rcom Assessoria Empresarial Administrativa e Comercial. Administrador Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Univali. Pós Graduado em Administração de Marketing, Comunicação e Negócios pela Univille. MBA em Gestão de Varejo pela FGV.

Pós-Venda

12/09/2022

Curso: Pós-Venda

Consultores: Thiago Casagrande (Casagrande Consultoria) e Rosimar Comandolli (RCOM Assessoria Empresarial)

Data: 12 de setembro

Horário: 19h às 22h

Carga Horária: 03 horas

Investimento: R$ 150,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa



Objetivo do Curso: contatar o cliente de forma constante, saber se o seu problema ou necessidade foram atendidos, colher testemunhais e preparar as próximas vendas.
Tópicos que serão abordados:

- NPS;

- Fluxo de contato;

- Fidelização;

- Satisfação;

- Indicações;

Público Alvo: Vendedores


Portifólio Consultores:

Thiago Casagrande é consultor de empresas a 15 anos, sócio de CASAGRANDE CONSULTORES que presta consultoria na área comercial desde 1987. Possui clientes em diversos segmentos, desde multinacionais com faturamento de 10 bilhões até empresas familiares. É graduado em gestão comercial, com MBA também em gestão comercial pela FGV e Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV. Possui formação em Coaching além de dezenas de outros cursos.

Rosimar Comandolli – CRA 7638. Proprietário da Rcom Assessoria Empresarial Administrativa e Comercial. Administrador Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Univali. Pós Graduado em Administração de Marketing, Comunicação e Negócios pela Univille. MBA em Gestão de Varejo pela FGV.


Sábado Fácil

10/09/2022

SÁBADO FÁCIL – 10/09/2022

ORIENTAÇÕES DE SAÚDE

TESTE ACUIDADE VISUAL

CORTE DE CABELO

ESMALTAÇÃO

ORIENTAÇÕES POLICIA CIVIL

CONSULTAS DE CRÉDITO

BANDINHA ALEMÃ

CAMA ELASTICA

PINTURA FACIAL

PEBOLIM

MÚSICA DE MANHÃ (Atrações Principais)

MÚSICA A TARDE (Atrações Principais)