Liderança Feminina, Uma Nova Maneira de Liderar!

22/09/2022

Liderança Feminina – Uma nova maneira de liderar!

Consultora Letícia Zorrer e Mariane Cumpri

Data: 20 e 22 de setembro

Carga Horária: 06 horas

Investimento: R$ 280,00

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Público-alvo:

- Mulheres bem-sucedidas que desejam ser mais influentes nas suas organizações

— Profissionais que trabalham com essas mulheres, quer sejam líderes ou profissionais que ajudam essas líderes

— Profissionais que apoiam o desenvolvimento de mulheres líderes

— Mulheres que desejam avançar em suas carreiras e identificar comportamentos que as atrapalham

- E demais pessoas que desejam obter conhecimento.

Objetivo: Capacitar e aprimorar técnicas que desenvolva a liderança para Mulheres. Neste curso, reunimos os melhores temas para transformá-la em uma Líder de Sucesso. Preparamos uma trilha para levá-la a descobrir as bases da liderança, entendendo porque esse processo tem sido tão valorizado nas organizações e qual o papel da líder na gestão de pessoas e no alcance de resultados. Juntas vamos transformar todo o seu potencial em Sucesso.

Tópicos que serão abordados

- Liderança 360 (aprender sobre Liderança independentemente da posição que você ocupe atualmente, é possível ser líder e desenvolver liderança em vários estágios diferentes)

- Inteligência Emocional (entender e discernir razão e emoção nas tomadas de decisões no ambiente profissional)

- Resultados (Como definir prioridade para alcançar bons resultados)

- Gestão de pessoas (Entendendo a importância das pessoas para a organização)

Renovo Consultoria:

Letícia Zorrer – Formada em Processos Gerenciais, cursando MBA em Marketing Digital. Atuou em diversas empresas com foco em Gestão Empresarial, Processos Organizacionais, Políticas Internas e Marketing. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

Mariane Compri – Cursando Processos Gerenciais. Atuou em diversas Empresas com foco em Formação e Desenvolvimento de Equipe, Treinamento e formação de Liderança de Alta Performance, Desenvolvimento e acompanhamento de equipe de Vendas. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.