Gestão da Produção

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Sobre o Curso:

O curso apresenta uma metodologia para ampliar e melhorar seus conhecimentos e habilidades nas áreas de gestão da produção, qualidade e processo de melhoria continua. Proporciona aos participantes a melhor comunicação, entendimento para realização das ações necessárias para atendimento das metas a serem atendidas.

Objetivos:

• Implantar método estruturado para gestão;
  • Melhorar a forma de planejar, acompanhar e comunicar melhorias;
  • Reduzir problemas de comunicação;
  • Reduzir os custos nos processos de fabricação.

Conteúdo:

• Cultura e princípios Enxutos;
    • Eliminação do desperdícios;
    • Metodologia A3;
    • Trabalho em equipe;

Público:

Supervisores, compradores, planejadores, coordenadores, técnicos em processos, colaboradores em geral e alunos, a todos que buscam aprendizado ou que são responsáveis por liderarem equipes, projetos de melhoria contínua, atual em processos de produção, fabricação e serviços. Direcionado a empresas têxteis, metalúrgicas, de vestuário, calçadista, confecções, facções de costura, empresa de embalagens, alimentícias, setores de expedição, centro de distribuição, conferências de produtos, construção civil, logística, entre outras.

Instrutor:

Cristiano Chiminelli

Mestre em Engenharia de Produção;

CREA/SC 148284-7

Esp. Lean Manufacturing;

Esp. Black Belt Six Sigma;

Engenheiro de Produção;

Técnico em Eletromecânica;

19 anos de experiência na área de Gestão e Melhoria Industrial;

Cursos/treinamentos in Company de Administração da Produção, PPCP, Qualidade, Cronoanálise, Lean & Six Sigma, e Professor Universitário de Engenharia de Produção.