Novos Talentos! Contratação e Integração para o Sucesso

Local: Sala de Treinamento da CDL

Inscrições pelo: (47) 99171-0415 c/ Heloisa

Objetivo:

Esse Workshop vai trazer de maneira prática e aplicável ferramentas para otimizar e facilitar o processo de contratação, integração e treinamentos de novos colaboradores.

Líderes e responsáveis por essa atividade tão importante nas empresas poderão se beneficiar de estratégias pensadas e elaboradas para garantir o sucesso de suas contratações a partir de agora.

Tópicos abordados:

- Recrutamento e seleção

- Descrição de cargos

Público-alvo: Empreendedores, Lideres em geral, profissionais do setor de Departamento Pessoal e demais pessoais que buscam conhecimento.

Conheça nossas consultoras:

Letícia Zorrer – Formada em Processos Gerenciais, cursando MBA em Marketing Digital. Atuou em diversas empresas com foco em Gestão Empresarial, Processos Organizacionais, Políticas Internas e Marketing. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.

Mariane Compri – Cursando Processos Gerenciais. Atuou em diversas Empresas com foco em Formação e Desenvolvimento de Equipe, Treinamento e formação de Liderança de Alta Performance, Desenvolvimento e acompanhamento de equipe de Vendas. Atualmente é Sócia - Proprietária da Renovo Consultoria e Comunicação, atuando com Consultoria em Gestão Empresarial, Treinamento e Cursos Online.