Curso para Gerentes: Motivando Equipes de Vendas (Gerente de Loja de Varejo)

07/06/2022

Data: 07 de Junho

Carga Horária: 03 horas

Local: Sala de Treinamento da CDL

Investimento: R$ 150,00

Objetivo: como manter sua equipe sempre motivada independente das adversidades.

Tópicos que serão abordados:

- Como treinar sua equipe sobre o produto

- Como treinar sua equipe sobre vendas

- Erros de treinamento

- Como garantir que o treinamento seja colocado em prática

Público Alvo: Gerentes e demais pessoas que desejam obter conhecimento.

Portifólio Consultores:

Thiago Casagrande é consultor de empresas a 15 anos, sócio de CASAGRANDE CONSULTORES que presta consultoria na área comercial desde 1987. Possui clientes em diversos segmentos, desde multinacionais com faturamento de 10 bilhões até empresas familiares. É graduado em gestão comercial, com MBA também em gestão comercial pela FGV e Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV. Possui formação em Coaching além de dezenas de outros cursos.

Rosimar Comandolli – CRA 7638. Proprietário da Rcom Assessoria Empresarial Administrativa e Comercial. Administrador Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela Univali. Pós Graduado em Administração de Marketing, Comunicação e Negócios pela Univille. MBA em Gestão de Varejo pela FGV.