Curso: Lei de Representação Comercial (Riscos e Oportunidades)

16/05/2022

Data: 16 e 17 de maio

Horário: Das 19h às 22h

Investimento: R$ 260,00

Local: Sala de Treinamentos da CDL

Objetivos

O curso tem como objetivo instruir e capacitar empresas que trabalham ou querem trabalhar pelo “canal de vendas representante comercial” de forma a evitarem passivos trabalhistas bem como ajudar a colocar o que existe de mais moderno nessa legislação: as cláusulas de performance.

O que será abordado:

- Como reduzir custos de rescisão;

- Como regularizar representantes e prepostos;

- Como evitar problemas trabalhistas;

- Como seu representante comercial pode reduzir o custo de impostos;

- Cláusulas de performance;

- Modelos de documentos;

- Cases.

Público-alvo: • Proprietário, Diretor Comercial, Gerente de Vendas, Gerente Nacional de Vendas, Analista Comercial, Colaboradores de empresas que lideram equipes de representantes comerciais ou querem criar esse canal do zero e advogados.

Instrutores:

Thiago Casagrande - É graduado em gestão comercial, com MBA tamb.m em gestãocomercial pela FGV e Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV. Possui formaçãoem Coaching pelo IBC e mais de dezenas de outros cursos. Atua com consultoria empresarial na área de gestão comercial há 15 anos, trabalhando com empresas multinacionais e familiares.

Luiz Henrique Eccel – Advogado inscrito na OAB/SC Son numero 27199. Atua na área de assessoria e consultoria empresarial. Mestrando em ciências jurídicas pela UNIVALI com dupla titulação pela Universidade de Alicante na Espanha.

* 10 de maio terá uma LIVE entre Thiago, Marcola e Dr. Luiz Henrique (ele usará o instagram da AMPE Brusque). O tema será Lei de representação comercial – RISCOS e OPORTUNIDADES