Curso: Gerente de Loja Varejo

Local: Sala de Treinamentos da CDL

Inscrições pelo: (47) 3211-8000

Objetivos

O curso tem como objetivo capacitar os gerentes a formar uma equipe orientada para metas e resultados através de ferramentas práticas de análise de performance em vendas e gestão.

O que será abordado:

- 41 processos/rotinas do dia a dia do gerente e equipe de loja;

- Como enxergar onde você gerente está errando e como corrigir;

- Como apresentar os resultados do mês anterior para o proprietário;

- Como panejar ações para o próximo mês e garantir o atingimento da meta.

Público-alvo: Gerentes de loja varejo ou atacado, pessoas que tenham como objetivo tornar-se gerente de loja.

Instrutor: Thiago Casagrande

Consultor de empresas há 13 anos, sócio da CASAGRANDE CONSULTORES que presta serviço de consultoria e treinamento desde 1987. Possui clientes em diversos segmentos de mercado, desde multinacionais até empresas familiares. É graduado em gestão comercial, com MBA em gestão comercial pela FGV e cursando Pós-MBA em Neurobusiness pela FGV. Possui formação em coaching pelo IBC e dezenas de formações especificas em vendas.