26/08/2022

CDL Brusque entrega Moto do Sorteio de Dia dos Pais

Próxima campanha da Comprar Aqui Dá Sorte inicia em outubro e fará o sorteio de dois carros no Natal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), entregou na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, a moto XRE 300 da Promoção Comprar Aqui da Sorte de Dia dos Pais à empresa Garmisch Têxti, representada pelo empresário Rodrigo Lorenz Freitas. A entrega aconteceu no Posto Bissoni, estabelecimento que forneceu o cupom que foi sorteado.

Freitas conta que recebeu a notícia do resultado do sorteio com muita alegria. "Meus funcionários me ligaram no sábado à noite dizendo que tínhamos sido contemplados com a moto da CDL. Na hora eu não tinha entendido, mas fiquei muito feliz com o prêmio e também pelo cupom sorteado ser de uma empresa aqui do nosso bairro, o Posto Bissoni”, comenta.

O empresário ainda parabenizou a entidade pela Promoção. “Parabenizo a CDL pela iniciativa e campanha, por valorizar as empresas de nossa cidade de Brusque, e também os clientes do comércio local", destaca.

O Presidente da CDL, Alcir Inácio Otto, agradeceu a todos os participantes. "Parabenizamos o empresário Rodrigo de Freitas da Garmisch Têxtil que comprou no associado Posto Bissoni de Dom Joaquim e foi contemplado. Agradecemos a todos que compraram no comércio local e convidamos a todos para prestigiarem sempre o comércio de Brusque e Botuverá e lembramos que no final do ano serão sorteados 2 Renault Kwid 0km".

Promoção

O próximo Sorteio da Promoção Comprar Aqui dá Sorte será o de Natal com dois carros Kwid Zen. A participação será de 17 de outubro a 23 de dezembro e o sorteio acontece no dia 23, às 18h na Praça Barão de Schneeburg.

A Promoção é realizada com o certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.019174/2022 e tem o patrocínio de Cresol, Sicoob Maxicrédito e o apoio de Núcleo de Consultores, Otto Atacarejo, Sicreedi e Sindilojas.

CDL Brusque entrega Moto do Sorteio de Dia dos Pais