25/05/2022

CDL Brusque entrega troco solidário à AMA

CDL Brusque entrega troco solidário à AMA

A campanha arrecadou R$ 1528,32, que já foram destinados à entidade

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Alcir Inácio Otto, entregou na tarde desta quarta-feira, 25 de maio, a entrega simbólica do Troco Solidário à presidente da Associação Pais, Profissionais e Amigos dos Autistas de Brusque e Região, Márcia Faria. A campanha arrecadou R$ 1528,32, que já foram destinados à entidade. A entrega também foi acompanhada pelo gestor da CDL Brusque, Claudemir Marcolla.

Parceria

No mês de abril, a CDL promoveu uma campanha de conscientização em parceria com a AMA, com a realização de uma live no instagram, distribuição de cartilha educativa, conteúdo nas redes sociais e orientação durante o Sábado Fácil, além do troco solidário. A cartilha educativa, inclusive, foi disponibilizada para outras CDLs da região que tem interesse em tratar sobre o assunto.

A presidente da AMA agradeceu a todos que contribuíram. “Esse valor será muito bem usado. Sempre estamos precisando de doações e qualquer valor que a gente recebe, ajuda muito. Nós procuramos a CDL para um trabalho de divulgação apenas e o Otto veio com essa ideia incrível de troco. Nesse pouco tempo que tivemos para organizar, tivemos uma adesão bem legal dos associados e conseguimos arrecadar esse valor”, afirma.

O presidente da CDL Brusque colocou a entidade como parceira para a realização de uma próxima edição em 2023. “Ficamos muito felizes com o resultado, para uma primeira campanha foi muito positivo e esperamos que seja ainda melhor no próximo ano. Atingimos nosso objetivo em beneficiar a entidade, propagar informações importantes sobre o autismo e estimular a doação para entidades filantrópicas”, comentou Otto.