05/05/2022

Núcleo de Cooperativas de Crédito da CDL Brusque troca experiências com núcleo de Balneário Camboriú

Integrantes do Núcleo de Cooperativas de Crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), estiveram na manhã desta quinta-feira, 05 de maio, na Associação Empresarial de Balneário Camboriú (Acibalc) para trocar experiências com o Núcleo de Cooperativas, que mantém suas atividades desde 2019.

O presidente do Núcleo de Balneário explicou o funcionamento e dinâmicas propostas pelo grupo, como eventos e relacionamento com a comunidade e classe empresarial. “Engajamento e participação são fundamentais para a saúde do núcleo. Esse engajamento inicial é o que fez dar certo hoje. Contem conosco, com nossa experiência. Esse é o objetivo dos dois pinheiros, crescer juntos”, menciona, fazendo uma referência ao símbolo do cooperativismo.

Segundo o coordenador do núcleo das cooperativas de crédito da CDL Brusque, Alexssandro Carvalho, esse intercâmbio foi muito importante para estruturar as próximas ações do núcleo brusquense.

“Agradecemos a receptividade, foi muito rica essa troca de informações. Que esses pinheiros realmente cresçam e não tenha nenhum lenhador no meio do caminho. Que a gente consiga cada vez mais firmar a bandeira do cooperativismo e que não seja uma fala, seja na prática”, afirma