30/06/2021

CDL Brusque lança primeiro núcleo de bairro: o Núcleo de Dom Joaquim

CDL Brusque lança primeiro núcleo de bairro: o Núcleo de Dom Joaquim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) deu mais um importante passo em prol da valorização do comércio local em Brusque com a criação do primeiro núcleo de bairro da entidade. Na noite desta terça-feira, 29 de junho, foi realizada a primeira reunião do Núcleo de Dom Joaquim, que contempla também os bairros Thomaz Coelho, Cedrinho e Cedro Alto.

Além de debater os principais pontos a serem aperfeiçoados no bairro, também foi eleita a primeira coordenação do grupo: a empresária Edimara Garcia, proprietária da Agropecuária Dom Joaquim é a primeira coordenadora dos trabalhos e o coordenador adjunto é o proprietário do Posto Bissoni, Adilson Merízio. O cargo de tesoureiro ficou com Leandro de Almeida, da cooperativa Sicredi, e o primeiro secretário é Everton Luiz Willers da cooperativa Sicoob.

Segundo o diretor de Núcleos da CDL, Daniel Cavalca, o intuito é expandir o projeto para outros bairros da cidade. “Estamos iniciando com o Bairro Dom Joaquim, mas nosso objetivo é que esse núcleo seja um piloto para podermos replicar nas outras regiões de nossa cidade. Queremos que a CDL esteja cada vez mais próxima de seus associados, então, estamos organizando esses grupos para que nós tenhamos representatividade em todas as áreas da cidade”, afirma.

Para a coordenadora Edimara, a chegada do núcleo veio para trazer bons resultados. “Pra nós, que temos comércio no bairro, vemos a necessidade de valorização para nossa localidade. Vamos nos unir - esperamos que todos deem as mãos - e, lutando juntos, vamos trazer muitas melhorias e muitos benefícios para a nossa comunidade”, destaca.

Faça parte

O próximo encontro do Núcleo de Dom Joaquim será no dia 28 de julho, quarta-feira, às 19h. Para fazer parte do núcleo, basta entrar em contato pelo (47) 99983-2997 ou pelo email assessoria@cdlbrusque.org.br.

CDL Brusque lança primeiro núcleo de bairro: o Núcleo de Dom Joaquim