20/04/2021

CDL Brusque lança Escola de Vendas para o Varejo com inscrições gratuitas

CDL Brusque lança Escola de Vendas para o Varejo com inscrições gratuitas

Projeto social da entidade atenderá jovens entre 16 a 18 anos, que sejam trabalhar no comércio

A partir do dia 1º de maio a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL inicia a primeira turma da Escola de Vendas para o varejo. Trata-se de um projeto social voltado a jovens de 16 a 18 anos, que estejam matriculados no Ensino Médio. As aulas serão realizadas em três sábados: 01/05, 08/05 e 15/05, das 8h às 12h.

As inscrições são gratuitas e podem ser encaminhadas até segunda-feira, 26 de abril, no e-mail comunicacao@cdlbrusque.org.br, pelo whatsapp (47) 99983-2997 ou pessoalmente na entidade, localizada na Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar. Somente 20 vagas.

O objetivo da Escola é formar jovens vendedores para trabalharem no comércio.

Segundo o gestor da CDL Brusque, Claudemir Marcolla, o projeto está em planejamento há 2 anos. “Chegou a hora de colocarmos em prática, com o intermédio do nosso núcleo de consultores, que dará a formação necessária para esses jovens ingressarem e se destacarem no mercado de trabalho do varejo”.

O presidente Fabricio Zen destaca que os melhores estudantes do curso já garantirão vaga em empresas de Brusque. “Temos parceria com lojas que estão ansiosas para contratar esses talentos formados pela escola de vendas. Pelo menos três associados nossos já garantiram a contratação dos destaques da Escola”, explica.

As aulas serão realizadas na CDL Brusque, respeitando todos os protocolos de segurança.