14/05/2020

Área Azul retorna na segunda-feira, 18 de maio

Área Azul retorna na segunda-feira, 18 de maio

Monitores passarão por treinamento nesta sexta-feira para lidar com novo cenário

O monitoramento do estacionamento rotativo de Brusque “Área Azul” retorna nesta segunda-feira, 18 de maio. As atividades estavam temporariamente suspensas devido à instabilidade provocada pela pandemia de covid-19, o novo coronavírus.

Nesta sexta-feira, 15 de maio, os monitores da Área Azul passarão por treinamento e receberão os equipamentos de proteção individual adequados para reforçar as medidas de segurança. “O treinamento irá reforçar os cuidados para os casos de atendimento presencial, como manter o distanciamento mínimo de 1,5 metros e higienização constante das mãos, por exemplo”, explica o coordenador Luiz Gustavo Boscariol.

Os créditos já cadastrados na conta do usuário continuam valendo normalmente, bem como os 15 minutos de tolerância para o uso do estacionamento. O valor permanece de R$ 1 a cada hora de uso, com a permanência máxima de duas horas na mesma vaga.

On-line

Para minimizar o contato com os monitores, a CDL Brusque ressalta que a recarga, acompanhamento de créditos, consulta de notificações e regularização de pendências referentes ao estacionamento rotativo podem ser feitas on-line pelo aplicativo “Área Azul Brusque” ou pelo site https://brusque.s2way.com/. O atendimento presencial continua na Praça Barão de Schneeburg, na CDL Brusque e nos pontos de venda, respeitando as medidas de segurança devido ao coronavírus.

A empresa responsável pela plataforma está fazendo manutenção no site e aplicativo. O acesso voltará ao normal até a noite deste sábado, 16.