31/10/2019

CDL Jovem de Brusque participa de evento que destaca jovens empreendedores

CDL Jovem de Brusque participa de evento que destaca jovens empreendedores

Membros da CDL Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque estiveram em Florianópolis nesta terça-feira, 29 de outubro, prestigiando a 6ª edição do 'Jovens que fazem a diferença'. O evento, promovido pela CDL Jovem de Florianópolis, tem o objetivo de estimular o empreendedorismo dos jovens catarinenses, com palestras destacando a importância do associativismo e a superação na vida pessoal e profissional. O encontro aconteceu na sala de cinema Cinesystem do Shopping Iguatemi.

Os cases em destaque foram apresentados pelo fundador do maior podcast de negócios do Brasil, o “ResumoCast”, João Cistofoli, pelo coordenador nacional da CDL Jovem Lucas Pitta Maciel, pelo cofundador da Decora e investidor em negócio B2B Paulo Orione e pela empreendedora e influenciadora digital Tainá Ribeiro Grisalt, que trabalha com projetos sociais com pessoas que estão em tratamento do câncer.

Segundo o coordenador da CDL Jovem de Brusque André Kohler, a participação no evento foi muito interessante.

“Lá a gente pode conhecer a história de quatro cases de sucesso, seja dentro da vida pessoal, ambiente associativista ou ambiente empresarial. Todos tiveram grande contribuição e serviram de aprendizado a todos que foram até lá. Além do networking que se faz em um evento como este”, destaca.

CDL Jovem

Em Brusque, os encontros da CDL Jovem acontecem mensalmente. Neste mês de novembro, a reunião será na quarta-feira, 6 de novembro, com um bate-papo sobre “O poder público pode ser seu maior cliente – Conheça o mercado que movimenta mais de 500 bilhões de reais por ano” com o profissional do Observatório Social de Brusque, Samuel Patissi.

O encontro tem início às 19h e será realizado na CDL Brusque. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line no endereço https://mla.bs/cb69ee78. As vagas são limitadas.