22/12/2018

CDL Brusque divulga os vencedores do sorteio da Promoção Comprar Aqui dá Sorte 2018

Ao todo, 15 pessoas foram contempladas com a premiação da CDL Brusque, que totalizou R$ 35 mil em prêmios

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque realizou às 12h deste sábado, 22 de dezembro, na Praça Barão de Schneeburg, o sorteio da Promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ 2018. Este ano foram 15 sorteios ao total: dez sorteios de vale-compras no valor de R$ 1 mil; dois sorteios de vale-compras no valor de R$ 2.500; dois sorteios de vale-compras no valor de R$ 5 mil; e um sorteio de vale-compras no valor R$ 10 mil.
Iniciada em 1º de outubro, a edição de 2018 da campanha contou com 208 estabelecimentos locais participantes, de Brusque e Botuverá, associados à CDL Brusque. Além disso, assim como em 2017, na loja onde houve o cliente sorteado, o vendedor também foi contemplado com um vale-compras no valor de R$ 100.
Ao todo, aproximadamente um milhão e meio de cupons foram distribuídos no comércio de Brusque e Botuverá nos meses de outubro, novembro e dezembro, período de duração da Promoção.

Sorteio
Diversas pessoas que estavam no centro da cidade depositaram seus cupons antes do sorteio e acompanharam de perto os resultados, na torcida para serem contempladas. Este ano os cupons foram colocados em uma urna e retirados um por um, conforme a ordem do sorteio.
O grande vencedor, que levou o vale-compras de R$ 10 mil foi Henrique Garcia, de 7 anos. A família ganhou os cupons no Posto Azambuja e recebeu com entusiasmo a notícia da premiação.
Integrantes da diretoria da CDL Brusque também estiveram presentes e acompanharam o sorteio e os resultados. Na oportunidade o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen destacou a importância da campanha, realizada há anos pela entidade e que neste ano beneficiou também os associados, já que os prêmios foram voltados ao comércio local, nas lojas participantes da promoção. “Agradecemos o empenho e dedicação dos nossos associados e isso mostra a força das equipes de vendas. A promoção foi um sucesso tanto pelos consumidores, que a cada ano querem mais participar da promoção, como dos vendedores que também distribuíram os cupons. Sem dúvida a promoção é uma forma de prestigiarmos os consumidores que compram e valorizam o nosso comércio local e isso é de extrema importância, pois gera emprego, renda e novos serviços na cidade. Vimos que nos outros anos algumas pessoas vendiam os prêmios que ganhavam, por isso optamos em fazer nesse formato de vale-compras dessa vez. Assim, os ganhadores poderão usar os valores nas 208 lojas associadas participantes da promoção, dos mais variados setores, o que é uma forma de fortalecer o associativismo também”, comentou Zen.
Os vale-compras serão entregues aos ganhadores da promoção no mês de janeiro pela CDL Brusque, em data e horário ainda a se confirmar.

Saiba mais
A promoção ‘Comprar Aqui dá Sorte’ é uma realização da CDL Brusque e teve o apoio do SicoobMáxiCrédito e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Brusque.

Confira a lista completa com os nomes dos vencedores e as lojas com os cupons sorteados:
*Ganhadores dos dez vale-compras no valor de R$ 1 mil:
-Susana B. Lassoli (Zé Mello Mat. Constr.)
-Valdecir Vaneli (Paloschi Mat. Constr.)
-Dhyogo Vandressa (Joalheria Carvalho)
-Myke Hammer Gomes Oliveira (Gilberto Motos)
-Eliana D. Domine (Calçados Gevaerd)
- Rosangela F. Girardi (JCAnedo)