05/12/2017

CDL Brusque elege diretoria para biênio 2018-2019

CDL Brusque elege diretoria para biênio 2018-2019


Fabricio Zen e Antonio Roberto Pacheco Francisco assumem a presidência e vice-presidência da entidade a partir de 1º de janeiro


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque– CDL Brusque realizou na última semana, eleição para nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade, para o biênio 2018-2019. Na oportunidade, os sócios patrimoniais elegeram os empresários Fabricio Zen e Antonio Roberto Pacheco Francisco para a presidência e vice-presidência da entidade.

A nova diretoria assume os trabalhos a partir de 1º de janeiro de 2018, e de acordo com Zen, o objetivo é dar sequência aos projetos da CDL Brusque, e implantar novas ações em prol da classe lojista.

Zen já foi presidente da CDL Brusque de 2009 a 2011 e participa do movimento cedelista há 16 anos. Já Pacheco, integra o movimento cedelista há 32 anos, sendo 21 em Brusque. Nos últimos cinco anos, participou da diretoria da CDL Brusque.

“Estou muito contente, é mais um desafio. Mesmo que eu esteja há alguns anos na diretoria, os tempos são outros e requerem mais aprimoramento e força de vontade para fazer um trabalho digno da CDL. Meu objetivo assim que assumir é o de envolver os diretores nos assuntos pertinentes à classe lojista, como também nos assuntos do município”, ressalta Zen.

Entre as metas do empresário, a partir de 1º de janeiro, estão o fortalecimento da área comercial da CDL Brusque, a expansão da CDL Jovem, e as parcerias com o poder público municipal no que diz respeito às melhorias para a classe lojista. “A CDL Jovem é a porta de entrada do associativismo. Vemos que há muitas empresas novas surgindo, muitos jovens empreendedores, e temos a oportunidade de trazê-los à CDL para instiga-los, dar oportunidade de fazerem essa troca de informações, de realizarem trabalhos em prol da comunidade, enfim, uma troca de conhecimentos que vem fortalecer o indivíduo, a empresa dele e toda sociedade. Tive a oportunidade, enquanto presidente na gestão de 2009 a 2011, de fundar a CDL Jovem e penso que temos que resgatar esse espírito de associativismo”, destaca.

Sobre as parcerias com o poder público, Zen afirma que o objetivo é levar sugestões e estreitar laços em benefício do fortalecimento do comércio. “Os projetos da prefeitura que são bons para incrementar nosso comércio, com certeza a CDL será apoiadora”, enfatiza.

Além disso, entre as propostas está a sequência dos trabalhos já realizados pela entidade, como também sua expansão. “Queremos incrementar nosso Sábado Fácil e leva-lo também para os bairros de uma forma mais dinâmica. Com relação ao Núcleo de Dirigentes Lojistas de Botuverá, queremos desenvolver mais ações junto aos associados, como cursos, treinamentos e palestras. E nossa meta também é fomentar projetos culturais, vamos amadurecer isso com a nossa diretoria”, projeta Zen.

Pacheco também destaca a importância de dar continuidade aos projetos de sucesso da entidade. “A CDL Brusque é uma fomentadora de ideias novas aos associados, e parceira de entidades que enaltecem o associativismo e o tornam forte. Nossa expectativa é que a diretoria esteja envolvida nos projetos em andamento e nas novas propostas, para que tenhamos um resultado positivo junto ao nosso associado”, frisa.

Para Michel Gartner Belli, atual presidente, estar à frente da entidade é motivo de orgulho, diante da tamanha credibilidade que a CDL tem no município e região. “Eu aprendi muito com toda diretoria nesses anos. A CDL sempre vai ter uma continuidade de sucesso porque as pessoas envolvidas são muito comprometidas. O presidente não faz nada sem ter o aceite e a autorização de toda diretoria e essa união é muito importante. Quero agradecer a todos os diretores e associados que confiaram em mim nessa presidência e desejo sucesso ao Fabricio Zen e a toda diretoria. Continuo à disposição, sou um apaixonado pelo associativismo e pelo voluntariado. O desejo é que a CDL Brusque continue fazendo um belo trabalho a todos os associados e à comunidade”, comenta.

Belli preside a entidade até 31 de dezembro. A partir de 1º de janeiro de 2018, a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal estará à frente da entidade. Já a solenidade de posse está prevista para o mês de março.



DIRETORIA – GESTÃO 2018 / 2019

Presidente: Fabricio Zen – Empresa: Zen Motos

Vice-Presidente: Antonio Roberto Pacheco Francisco - Empresa: AF7 Apoio Administrativo

Diretor Financeiro: Altamir Antonio Schaadt - Empresa: Archer Materiais de Construção S/A

Diretor de SPC e Núcleos: Valter Kohler - Empresa: Kohler Joalheria e Presentes Ltda

Diretor Aperfeiçoamento Profissional Altamiro José Bambinetti – Empresa: Altamiro José Bambinetti ME

Diretor Social e Eventos: Claudete Willrich Sani - Empresa: Willrich e Cia Ltda

Diretor Representante: Marco Antonio Schaadt – Empresa: Schaadt Construtora e Empreendimentos Ltda

Diretor CDL Jovem: André Kohler – Empresa: Kohler Joalheria e Presentes Ltda

Diretor de Patrimônio: Osvaldo Montibeller – Empresa: Confecções Tharog Ltda

Representante da CDL junto à ACIBr: Marcelo Gevaerd - Empresa: Calçados Gevaerd Ltda



Conselho Fiscal

Vanderlei Rogerio de Limas - Empresa: Alto Estilo Tecidos da Moda Ltda

Ariberto Staack – Empresa: Aradefe Ind. E Com. De Malhas Ltda

Eni Terezinha Barni Beuting – Empresa: Calçados Fernanda Ltda

Suplentes

Gilson Lang - Empresa: Gazul Veiculos e Equip. Eletronicos Ltda

Gustavo Dalcegio - Empresa: Auto posto Santa Luzia

Alexandre Oriques - Empresa: Rolasul Distribuidora de Rolamentos

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL