16/02/2017

NDL/Botuverá realiza primeira reunião do ano

NDL/Botuverá realiza primeira reunião do ano

O Núcleo de Dirigentes Lojistas de Botuverá realizou na noite da última quarta-feira, (15), a primeira reunião do ano com os associados do município juntamente com o coordenador de núcleos, Sérgio Campi.

Entre os assuntos os associados souberam mais sobre os benefícios da Entidade e sobre o funcionamento do NDL/Botuverá, uma estrutura organizada de empresários do varejo criada em municípios que não contam com CDL própria, com o objetivo de promover o fortalecimento e a integração e buscar lideranças para o segmento.

Durante a reunião, foi apresentado o novo coordenador do NDL/Botuverá, Anderson Alex Bambinetti, que ficará à frente do NDL/Botuverá durante a gestão 2017/2018.

Ainda durante o encontro foi tratado das edições especiais do evento “Super Sexta”, que é realizado na véspera de datas especiais, como dia das mães, dia dos pais e dia das crianças, do novo serviço do SPC/SC, o Registro com Protesto, e também da possibilidade de ser instalado no município a internet com fibra ótica.

Estiveram presentes na reunião João Venzon, Cátia Pedrini, Anderson Alex Bambinetti, Sérgio Resini, Evandra Resini, Vinícius Pedrini Colombi, e Sinara Veloso.

Vamos à luta. Continuar buscando união e melhorias para o comércio botuveraense.

Fonte: Jornalista Responsável: Anelise Margraf - ASCOM CDL Brusque