Evento

Presidente e vice da CDL Brusque participam da posse da diretoria da CDL Blumenau

Evento reuniu lideranças empresariais e autoridades

Publicado em 28/03/2024 - Atualizado em 28/03/2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), Valter Kohler, e o vice-presidente, Antonio Roberto Pacheco, participaram na noite de terça-feira, 26 de março, da posse da diretoria da CDL Blumenau, para a gestão 2024/2025.
Na ocasião, o empresário Antonio Bittelbrunn Junior foi empossado presidente da entidade. O evento, que foi realizado no restaurante Moinho do Vale contou com a presença de lideranças empresariais e autoridades, como o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, a vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, e o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), Onildo Dalbosco Junior.
"Fizemos questão de prestigiar a posse da nova diretoria da CDL Blumenau por considerar muito importante a parceria e o trabalho em conjunto das nossas entidades para o desenvolvimento do comércio de toda a região. Desejo uma excelente gestão ao presidente Antonio Bittelbrunn Junior", destaca o presidente da CDL Brusque.