Núcleo de Oficinas Mecânicas da CDL Brusque participa de feira em Curitiba (PR)

Autopar é considerada uma das maiores feiras de autopeças da América Latina

Publicado em 15/05/2024 - Atualizado em 15/05/2024

Integrantes do Núcleo de Oficinas Mecânicas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) participaram no último dia 7 de maio da abertura da Autopar, considerada uma das maiores feiras de autopeças da América Latina.
Realizada a cada dois anos em Curitiba (PR), a feira reúne as principais indústrias do segmento, proporcionando um ambiente propício para networking e negócios e também investe na participação de palestrantes que compartilham as principais novidades do setor.
Ao todo, 13 nucleados participaram da comitiva, que além da feira, visitou também a fábrica da NTN-SNR, que produz rolamentos diversos para o setor automotivo. "A importância de participar de feiras e eventos como este é que os nucleados têm a chance de estar conectados com empresas fabricantes de auto peças e ferramentas, fortalecendo a parceria que já acontece e atualizando as novidades do setor", destaca o coordenador do Núcleo de Oficinas Mecânicas, Anderson Bernardo.
Além disso, o evento promoveu ainda mais a integração e fortalecimento entre os nucleados. “Foi mais uma ação do Núcleo, que tem realizado muitas atividades, envolvendo os integrantes e contribuindo para o desenvolvimento de cada negócio e do segmento como um todo. Isso demonstra a força e a importância do associativismo, onde todos crescem”, completa o coordenador.

Sobre o Núcleo

Fundado em setembro de 2022, o Núcleo de Oficinas Mecânicas da CDL Brusque é destinado aos associados da entidade que integram o setor e, desde então, tem promovido ações em prol dos profissionais e das empresas do segmento. O objetivo é trazer soluções para o desenvolvimento das empresas, promover a troca de experiências, capacitações, além de visitas técnicas, com a participação em eventos e feiras, gerando mais representatividade para o setor.