Treinamento Gratuito de SPC

A CDL Brusque orienta seus associados para atualizar frequentemente o cadastro das empresas no sistema do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Essas atualizações são importantes, como a mudança de funcionários que contenham logins e senhas para consultas. Por exemplo, se um colaborador foi desligado da empresa, é necessária a substituição da senha, por segurança.

Vale lembrar que a CDL usufrui do maior banco de dados de clientes da América Latina, com informações do SPC. Cadastrar um cliente inadimplente aumenta as chances de recebimento, além de proteger toda a classe empresarial que faz consultas no momento da venda.
Outro destaque é que as consultas, registros e exclusões de clientes inadimplentes podem ser feitas online.

Treinamento Gratuito
Oferecemos ainda aos nossos associados um treinamento gratuito sobre o SPC. Ele pode ser feito de duas formas: diretamente na sua empresa ou na sede da CDL. Essa capacitação serve para passar todas as informações sobre cadastros, consultas, registros, cancelamentos, cheques, notas promissórias e tudo que envolve o sistema.

Para mais informações, entre em contato conosco e agende o treinamento pelo telefone:
(47) 3211-8022 ou spc@cdlbrusque.org.br