Certificado Digital da CDL de Brusque
Suas operações digitais muito mais seguras

Cada vez mais o meio digital está sendo utilizado por pessoas e empresas, seja para identificar-se na rede, ou para enviar e receber arquivos sem a necessidade de papel. O número de entidades que aderem a Certificação Digital como meio de comunicação segura também está em constante crescimento. A assinatura digital padrão ICP-Brasil traz inúmeras facilidades, segurança e redução de custo significativa. Movimente sua empresa na Receita Federal, transmita informações de FGTS e Previdência Social, assine documentos eletrônicos com validade jurídica utilizando os Certificados Digitais da CDL Brusque, estamos prontos para atendê-lo de uma forma toda especial, porque você não é apenas nosso associado, você é nosso convidado a construir uma sociedade melhor e mais segura.

Envie sua solicitação para certificado@cdlbrusque.org.br contendo os seguintes dados:

CNPJ (quando aplicável);
CPF do Representante Legal;
Data de Nascimento do Representante Legal;
Tipo de Certificado;
Fone para contato.

Após o envio dos dados, retornaremos para agendar a validação presencial.

Verifique abaixo a documentação necessária para validação presencial

CERTIFICAÇÃO DIGITAL e-CNPJ
Documentos Pessoa Jurídica
- Ato Constitutivo¹ + Alterações Posteriores² (quando aplicável)
Caso a empresa possua Alteração Contratual ou Estatutária Consolidada, pode-se utilizar esta e posteriores, caso a Alteração Consolidada seja a última, somente esta é suficiente.
- Documentos de eleição da Diretoria Vigente (quando aplicável).

Documentação Condomínios
Caso não conste na Convenção de Condomínio, se faz necessário também o Instrumento de Individualização Registrado em Cartório de Imóveis.
OBS.: Originais podem ser substituídos por cópias autenticadas.

Documentação Pessoa Física
Representante Cadastro na Receita Federal
- Documento de identificação (CNH, RG, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional).
OBS.: Somente documentos originais.

IMPORTANTE
O representante Legal cadastrado na Receita Federal não pode ser substituído por Procurador. Caso a Representação da Empresa seja exigida por duas pessoas ou mais, os demais Representantes podem delegar poderes para o Representante cadastrado na Receita atuar isoladamente. A Procuração Pública para obtenção do Certificado é específica e pode ser utilizada somente se no Ato Constitutivo constar tal possibilidade. Caso não seja possível emitir o Certificado por procuração, os demais Representantes deverão comparecer em conjunto para validação presencial.

Para MEI e Empresário Individual, não é possível emitir Certificados com Procuração.
- A emissão do Certificado é sempre realizada de forma presencial.
- A falta de algum documento obrigatório pode impossibilitar a emissão do Certificado.
- O SPC Brasil e a CDL Brusque poderá pedir documento adicional, se necessário.
¹Ato Constitutivo: Contrato Social, Estatuto, Requerimento de Empresário, Certificado de Micro Empreendedor Individual, Convenção de Condomínio.
² Alterações: Alteração Contratual ou Estatutária, Requerimento de Empresário com Alteração.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL e-CPF
Documentos Pessoa Física
- Dois Documentos de identificação (CNH, RG, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional).
OBS.: Somente documentos originais.

Certificado e-CPF para Conectividade Social
Além dos documentos listados acima, apresentar também:

Funcionário Procurador de empresas:
- Cartão do PIS;
- Extrato FGTS;
- Cartão Cidadão;

Profissional Autônomo:
- Comprovante do Cadastro Específico Matrícula INSS (CEI).

IMPORTANTE
- A emissão do Certificado é sempre realizada de forma Presencial.
- A falta de algum documento obrigatório pode impossibilitar a emissão do certificado.
- O SPC Brasil e a CDL Brusque poderá pedir documento adicional, se necessário.
- Não é possível a emissão do Certificado para Pessoa Física por Procuração.

Para agendamento e/ou mais informações:
Telefone: (47) 3211-8001 | (47) 99651-9513
E-mail: certificado@cdlbrusque.org.br
Agente: Márcio Rubens Müller Filho

Certificado Digital CDL Brusque, transações virtuais, segurança real.