Fundada em 25 de agosto de 2010 a CDL Jovem - existe para desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira na entidade. Como órgão complementar, promove um fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Desenvolver futuros líderes empresariais, disseminar o espírito associativo, propiciar conhecimentos técnicos, inovações e capacitações, fomentar o networking e espírito de liderança.

Com a CDL Jovem, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva.

Objetivos da CDL JOVEM

I – Complementar as ações da CDL no tocante à identificação e desenvolvimento de jovens empreendedores e futuros líderes empresariais, propiciando-lhes atuação em favor dos interesses do movimento cedelista e sua comunidade;

II - Transmitir aos seus participantes o espírito associativo, a colaboração em relação aos seus membros, ao bem comum, à classe empresarial, bem como à ética profissional;

III - Propiciar conhecimentos técnicos e inovações nas formas de comercialização, de modo a auxiliar seus participantes na direção de empresas;

IV - Desenvolver o espírito de liderança nos seus membros;

V – Apoiar, desenvolver projetos de responsabilidade social, mobilização, capacitação profissional em parceria com a CDL.

Condições para ser membro da CDL Jovem:

Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos e máximo de 28 (vinte e oito anos);

Após o ingresso, obedecido o requisito acima, poderá o membro permanecer, até o limite máximo de 34 (trinta e quatro) anos completos.

Ser sócio (a) proprietário (a), filho(a) de empresários, sucessores ou executivos de empresas, profissionais liberais, associados à CDL;

Ter sua indicação como membro analisada e aprovada pela diretoria da CDL;

Quando acontece as Reuniões?
As reuniões acontecem na sede da CDL Brusque:
21/03 – Reunião CDL Jovem com Palestra às 07h45
11/04 – Reunião CDL Jovem | Bate-Papo de Gestão
09/05 - Reunião CDL Jovem com Palestra
13/06 - Reunião CDL Jovem | Bate-Papo de Gestão
11/07 - Reunião CDL Jovem com Palestra
08/08 - Reunião CDL Jovem | Bate-Papo de Gestão
12/09 - Reunião CDL Jovem com Palestra
10/10 - Reunião CDL Jovem | Bate-Papo de Gestão
14/11 - Reunião CDL Jovem com Palestra
12/12 - Reunião CDL Jovem | Bate-Papo de Gestão

Gostei, quero fazer parte da CDL Jovem como faço?
Interessados em fazer parte da CDL Jovem podem entrar em contato pelos telefones
(47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997 ou pelo e-mail: cdljovem@cdlbrusque.org.br