Seja um associado

Somente associado

Mais serviços da CDL

Área Azul

Promover a rotatividade das ruas centrais, disciplinando o espaço urbano e permitindo maior oferta de estacionamento.

Registro com Protesto

Minimizar os custos originados pelos protestos em cartório, além de auxiliar na recuperação da inadimplência e, principalmente, agilidade na cobrança das dívidas vencidas.

Consulta balcão

O balcão de atendimento possibilita que o consumidor faça uma consulta para saber a situação do seu CPF ou CNPJ.

Certificado Digital

Emissão de certificado digital, rápido, descomplicado e com segurança.

Medicina e Segurança do Trabalho

Tenha acesso a todos os laudos, relatórios e exames exigidos por lei para a Saúde do Trabalho.

CDL Treinamentos

Dê um passo à frente em sua carreira e se destaque no mercado profissional com os nossos cursos e treinamentos de alta performance.

Convênios

Nossos parceiros abrangem uma variedade de segmentos, oferecendo produtos e serviços que elevam o bem-estar, a qualidade de vida e impulsionam o crescimento empresarial.

Sala de Treinamento

Uma sala ampla e arejada, com estrutura multimídia completa para locação, disponível para atender as necessidades de sua empresa na realização de cursos, treinamentos e reuniões de sua equipe.

Acompanhe nossa área de imprensa.

Veja como é fácil usar
a Área Azul digital

Baixe agora mesmo o aplicativo Área Azul Brusque, disponível para Android e IOS. Se preferir, faça seu cadastro e administração de tickets pelo site.

Seja um associado

Associe-se à CDL Brusque e fortaleça sua empresa. Como associado, você terá acesso a uma série de benefícios exclusivos, incluindo networking com outros empresários, capacitações, serviços, convênios e outras facilidades para seu negócio. Não perca essa oportunidade de impulsionar o crescimento do seu comércio e contribuir para o desenvolvimento econômico de nossa região. Associe-se agora e faça parte dessa comunidade empreendedora.

Núcleos da CDL

Criados com o intuito de promover o associativismo por meio da troca de experiências, parcerias, prestação de serviço e desenvolvimento de um ou mais segmentos.

Conheça mais
sobre a CDL Brusque

História

Em 3 de maio de 1995 o Clube dos Diretores Lojistas passa a chamar-se Câmara dos Dirigentes Lojistas de Brusque.

Diretoria

A primeira Diretoria foi eleita no dia 03/06/1969, tendo como presidente Antonio Cervi e vice-presidente Norberto Geraldo Schilindwein.

Equipe

Nossa equipe é composta por diversos colaboradores que auxiliam em diversas áreas da empresa, alguns em contato direto com os clientes, outros na parte administrativa.